Thiago dos Santos Vilalva, mais conhecido como “Bigodinho”, foi preso pela Polícia Civil de Ladário, por tráfico de drogas.
Os investigadores já vinham monitorando o suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica e acabaram encontrando maconha com ele na tarde de quarta-feira, 10 de abril.
“Bigodinho” tem várias denúncias que o apontam como responsável em comercializar entorpecentes na cidade vizinha e abastecer “bocas de fumo”, em função conhecida como “aviãozinho” ou “vapor”.
Ele foi preso na rua Pedro de Medeiros, esquina com a Salgado Filho, bairro Santo Antônio, próximo de alguns pontos de venda de drogas.
Ao ser abordado e revistado, os investigadores da Polícia Civil, encontraram em seu bolso um pacote azul contendo uma porção de maconha, pesando aproximadamente 31,5 gramas.
Inicialmente, Thiago confessou que a droga era de sua propriedade e que venderia por R$ 200,00. Depois, disse ser apenas usuário e não contou de quem comprou a droga. "Bidoginho" foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.