Uma mulher, de 44 anos, foi detida pela Polícia Militar após ter sido flagrada por servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentando esconder dinheiro nas partes íntimas nesta quarta-feira (14). A paciente aproveitou um momento de descuido das funcionárias para furtar as bolsas que estavam guardadas no armário da unidade médica, na parte alta do município.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher foi atendida na UPA e ao ser medicada ficou sozinha na sala de emergência. Quando as servidoras retornaram para o local, flagraram a paciente abaixada e revirando o armário onde as bolsas ficam guardadas. Surpresa, a mulher teria dito que estava procurando uma fralda geriátrica para fazer as necessidades fisiológicas.
A suspeita foi acompanhada pela técnica em enfermagem até o banheiro, mas outra funcionária deu falta de R$ 2.500 que estavam na sua bolsa. A vítima entrou no banheiro e surpreendeu a suspeita tentando esconder o dinheiro no órgão genital. Com o susto, ela deixou o dinheiro cair dentro do vaso sanitário.
Um agente da Guarda Municipal do local foi chamado e deteve a autora até a chegada da guarnição militar.