O homem preso após estuprar uma garota, de 10 anos, em um supermercado de Aquidauana, município distante aproximadamente 130 quilômetros de Campo Grande, afirmou que cometeu o ato em “um momento de bobeira”. A Polícia Civil teve acesso às câmeras de segurança do local que comprovaram a ação do idoso, de 60 anos, passando a mão nas nádegas da criança durante 2 vezes.
O delegado responsável pelo caso, Antonio Ribas Junior, contou que a vítima estava com a avó no supermercado quando o autor se aproximou e tocou o corpo da criança pela primeira vez. Momentos depois, o idoso encontrou com a garota em outro corredor e cometeu novamente o ato.
Acuada e em estado de choque, a criança não conseguiu contar para a avó no momento em que aconteceu o abuso. Após flagrarem a ação pelas câmeras de segurança, os funcionários do local acionaram a Polícia Civil.
"Nós percebemos, inclusive, que havia espaço o suficiente para ele seguir para outro caminho, mas o homem fez questão de ir na direção da vítima para estuprá-la", afirmou o delegado.
Ainda de acordo com Ribas, durante depoimento, o homem alegou ter cometido o crime em um “momento de bobeira”, mas independente disso o autor irá responder pela ação.