O aposentado Wanderley de Souza, encontrado morto e congelado dentro de um freezer, na própria casa, foi morto com sete facadas. A análise pericial constatou cinco perfurações no tórax e duas no pescoço da vítima, que morava no distrito de Cipolândia, em Aquidauana.
Conforme publicado pelo O Pantaneiro, a Polícia Civil afirmou que o idoso, de 73 anos, foi visto pela última vez em março quando falou para o vizinho vigiar a casa porque iria viajar por alguns dias.
No último domingo (1), o vizinho foi vistoriar a residência e acabou encontrando marcas de sangue e o freezer entreaberto. A testemunha disse que encontrou o corpo ao tentar fechar a tampa do refrigerador.
Um dia depois, a perícia chegou a conclusão que o idoso foi morto com golpes de arma branca (faca). A ex-mulher da vítima, moradora de Anastácio, foi até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo.
O próximo desafio da Polícia Civil é descobrir quem foi o autor do crime e quais foram as motivações já que o quarto da casa estava com todos os objetos revirados.