Um desentendimento entre dois namorados terminou em briga generalizada, na madrugada deste domingo (4), na rua Frei Mariano em Corumbá. Quatro envolvidos foram contidos pela Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia após não obedeceram a ordem de parada.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a guarnição fazia rondas pelo Centro quando foi acionada para separar uma briga generalizada que teria iniciado após um homem bater na namorada. Ao ver a viatura no local, duas mulheres, de 26 e 38 anos, começaram a se agredir e não obedeceram à ordem de parada dada pelos militares.
Ainda de acordo com os policiais, como as envolvidas não paravam de se bater, os militares precisaram usar um equipamento não letal disponível. Momento em que mais 3 pessoas se juntaram na briga e iniciou a confusão generalizada. Como o número de pessoas brigando era maior que o número de policiais apartando, os militares teriam tomado distância e disparado dois tiros de bala de borracha em direção às duas principais autoras. Neste momento, uma das mulheres acabou atingida no pé por estar grudada pelos cabelos contra a rival.
Já na Delegacia, o casal de namorados e duas mulheres mostraram as marcas das agressões e a jovem atingida pela munição de borracha foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal.