Um carrinho de cachorro-quente pegou fogo no fim da tarde desta segunda-feira (30), em Ladário, a 428 quilômetros de Campo Grande. Ele estava estacionado em frente a uma conveniência na rua Afonso Pena, bairro Santo Antônio, e ficou totalmente destruído.
Segundo o Diário Corumbaense, os estragos só não foram maiores porque um funcionário do estabelecimento comercial usou um extintor de pó químico para amenizar o fogo antes da chegada da equipe dos bombeiros de Corumbá.
Para extinguir as chamas, os militares tiveram que retirar a válvula do gás de cozinha que estava mal rosqueada ao botijão. Além disso, eles constataram que a mangueira que conduzia o gás estava em péssimas condições de uso.
Apesar das chamas, ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais foram registrados, o que incluiu o telhado da parte externa da conveniência.
Ainda conforme o Diário Corumbaense, após se certificarem que não havia mais riscos, a equipe de bombeiros fez o trabalho de orientação com informações de segurança sobre o correto uso de gás de cozinha.