Ao som da música 'Kids Again', de Sam Smith e com a palavra 'perdão' nos stories, César Eduardo Padilha, de 26 anos, se despediu em uma rede social momentos antes de perder a vida em um trágico acidente na manhã deste domingo (7), na BR-163, em Campo Grande.
Em uma série de stories, o modelo e DJ estava na rodovia naquela que seria sua última viagem. No boletim de ocorrência, um amigo de César, relatou para policiais que ele havia publicado uma foto e textos curtos com dizeres tristes.
E de fato isso aconteceu. Em uma das imagens, o modelo disse que "ninguém nunca vai entender o que está acontecendo. Se cuidem, eu amo cada um de vocês! Desculpa pelos meus erros, desculpa por ser tóxico", escreveu o rapaz.
Mesmo com as imagens, o amigo tentou intervir e afirmou para César não fazer nenhum ato impensado, mas naquela altura nada parecia mudar.
Em outro postagem, o rapaz disse que a "vida é passageira assim como esse caminhão. Aproveite a sua, e não ache que tudo é brincadeira. O mundo nos dá provas todos os dias e nós ignoramos isso. Sejam feliz! Não se culpem, por favor".
A música, inclusive, retrata situação de saudade e sobre nunca mais ser como criança.
Ainda no registro policial, a família do jovem explicou ter conhecimento da doença do filho, mas que na noite anterior, ele estava bem e até assistiu um jogo de futebol. Uma consulta estava marcada para iniciar o tratamento da depressão.
César Padilha morreu nas primeiras horas deste domingo ao colidir frontalmente com uma carreta carregada de milho, próximo a Uniderp Agrárias. Seu carro, um Renault Sandero, ficou complemente destruído e carreta tombou nas margens da rodovia.
Modelo pediu 'perdão' por erros em despedida antes de acidente fatal pic.twitter.com/0jruDralxn
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) November 7, 2021