domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/03/2022 19:12

Homem é assassinado e encontrado com várias perfurações em casa na Vila Bordon

A vítima estava nua e coberta por um cobertor, mas ao seu lado havia muito sangue e várias peças de roupas e objetos jogados pelo chão

Devanir Paltanin, 46 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (23) na Vila Bordon, em Campo Grande. O corpo da vítima, no entanto, só foi encontrado na manhã do dia seguinte pela Polícia Civil com a ajuda do pai do autor do crime, identificado como Carlos Roberto Silva Strogueia, 24 anos.

A vítima estava nua e coberta por um cobertor, mas após uma averiguação mais detalhada da perícia, notou-se que a vítima tinha perfurações pelo corpo, possivelmente causadas por um cutelo. Ao lado do corpo havia muito sangue.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai do autor contou que seu filho buscou ajuda pela manhã em sua casa, mas percebeu que ele tinha algumas lesões nas mãos e no peito, tendo resquícios de sangue e bastante transtornado. Na justificativa, o rapaz disse haver brigado com uma pessoa e precisaria ser levado para um endereço no bairro José Pereira.

O pai, de 49 anos, ainda explicou que seu filho estava aparentemente sob efeito de drogas e não queria ir ao médico. Por conta desses detalhes e a desconfiança de um carro estacionado na casa do seu filho, ele solicitou auxílio da Polícia Civil, que desempenhou uma equipe até o endereço na Vila Bordon.

A perícia técnica também foi acionada, pois na casa havia muito sangue, roupas e objetos espalhados pelo chão. No local onde o corpo foi encontrado, também tinha um cachimbo para o consumo de drogas, o cutelo em cima de uma pia na cozinha e uma embalagem de preservativo aberta, mas sem o produto.

Uma testemunha ouvida pela polícia apontou que o veículo citado pelo pai do autor estava no local há pelo menos três dias. No automóvel, a perícia encontrou peças de roupas, um tênis e um óculos de sol, entregues para o proprietário do carro.

A polícia ainda investiga o caso e não há informações sobre a prisão do suspeito.

O caso foi registrado na 7° Delegacia de Polícia Civil como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias