A família de Edisom Cleo está preparando uma roda de orações em frente ao Hospital Universitário de Campo Grande, neste sábado (3), às 18h, para encaminhar vibrações positivas para o menino Kadmiel, de 2 anos e 11 meses, que está em tratamento de um nódulo no rim, diagnosticado há dez dias por uma equipe médica.
Na última quinta-feira (1°), o garoto foi diagnosticado com o nódulo de 8 centímetros acima do rim esquerdo, ocasionando alteração no fígado, conforme descrito pelo pai Edisom.
Ainda segundo o pai, Kadmiel apresentou leve melhora neste sábado onde conseguiu comer um pouco, situação que não conseguia pelas dores na barriga, na qual reclamava constantemente antes da descoberta.
"Ele estava se queixando de dores na barriga e depois começou a dar muita febre na madrugada, ele gemia. Levamos ela para a UPA, depois para a Santa Casa e fizeram um raio-x, mas não encontraram. Suspeitaram de covid, de virose".
Num domingo à noite, o menino voltou a ficar ruim e ficar a noite toda acordado, quando o pai decidiu procurar um especialista na área de pediatria e encontrou a resposta no Hospital São Lucas, onde constatou o diagnóstico o problema.
Dessa forma, a melhor solução é levar o menino para o tratamento em Barretos e, por isso, encontraram a fonte de arrecadação por meio de rifas, vaquinha virtuais - acesse aqui -, e ajuda de amigos.
"Nós estamos, através do acompanhamento médico, levando ele para Barretos. Resolvemos fazer essa vaquinha pela internet, rifas que os amigos estão fazendo para levarmos para Barretos".
Quem se interessar em ajudar nas rifas, o telefone para contato é (67) 9 9162-6287 e falar com Cleonice. Um celular estará sendo rifado para contemplar a ajuda destinada ao menino Kadmiel.