Pelo menos duas pessoas teriam sido apontadas como responsáveis pelo disparo que atingiu a boca de um jovem, 24 anos, no início da tarde desta terça-feira (18), na região das Moreninhas, em Campo Grande.
O caso aconteceu na rua José Vilela de Andrade Junior.
Segundo o boletim de ocorrência, a dupla estaria em um Volkswagen Gol, de cor branco, e teria chegado próximo a uma área que funciona como reciclagem, local em que o jovem trabalhava.
Em determinado momento, ele teria chamado a vítima, que foi até o carro e foi surpreendida com o disparo, que acertou a boca dele.
Mesmo com o ferimento, o jovem permaneceu consciente e chegou a pedir ajuda para demais pessoas, enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava para o atendimento médico.
Mas de acordo com o registro policial, ele foi levado por terceiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas devido aos ferimentos causados pelo disparo, foi encaminhado para a Santa Casa.
Apesar do disparo atingir a região da face, o rapaz está consciente e não corre risco de morte.
O caso foi inicialmente tratado como homicídio pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação, ou outro recurso que dificulte a defesa do ofendido na 4° Delegacia de Polícia Civil.