11/10/2018 10:29
Acerto de contas: adolescente é executado com 15 disparos de pistola 9mm
Polícia suspeita de ajustes de contas do narcotráfico
Gabriel Siqueira, de 16 anos, foi executado por pistoleiros. O adolescente foi morto a tiros quando saia de um lava jato situado na rua Aurélio do Amaral, no bairro Jardim Marambaia, em Ponta Porã, distante 334 km de Campo Grande. O rapaz havia saído há 15 dias da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã.
Segundo o site Porã News, o rapaz estava bordo de um veículo tipo Saveiro quando teria descido do carro e corrido para o interior do lava jato. Testemunhas disseram que o adolescente visualizou a presença dos pistoleiros que o esperavam a bordo de uma motocicleta.
Ao correr, o carona teria descido da motocicleta e perseguido a vítima até ao local quando teria efetuado 15 disparos de pistola 9mm. Após o crime, a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.
O adolescente teria saído a aproximadamente há 15 dias da UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã. O rapaz teria ido até o lava jato para realizar limpeza em seu veículo e quando se preparava para sair do local em companhia de outro jovem foi morto.
Segundo a polícia, o crime pode ter sido um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese que será investigada pelo SIG da Polícia Civil de Ponta Porã.