26/08/2018 10:30
Bandidos morrem em troca de tiros com a polícia
A dupla empreendeu fuga ao ver uma viatura da polícia e começou a atirar contra a guarnição
Julio Cesar Silva de Oliveira, 19 anos, vulgo “Julinho”, e Anderson da Silva foram mortos na noite de ontem (25), durante uma troca de tiros com os policiais da Força Tática da Polícia Militar (PM), na rua Bela Dona com a rua Madre Silva, no bairro Vila Bela, em Coxim.
De acordo com o Coxim Agora, Julio pilotava a motocicleta Honda Titan, com placas de Campo Grande, e Anderson era o passageiro do veículo. Os policiais realizavam rondas na região, quando encontraram os homens, que empreenderam fuga.
Um dos envolvidos sacou duas armas de fogo e atirou contra a guarnição durante a perseguição policial. Os policiais utilizaram de início balas de elastômero (balas de borracha) para contê-los, mas como os indivíduos continuaram atirando, foram realizados disparos com arma de fogo.
Os tiros acertaram a dupla, que caiu da motocicleta. Devido aos ferimentos, os policiais colocaram Julio e Anderson na viatura e encaminharam os dois para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, onde foi constatado o óbito dos dois.
Os militares acionaram a Polícia Civil. “Julinho” tinha um mandado de busca e apreensão de quando ainda era menor de idade e teria várias passagens pela polícia. Ele já teria entrado em confronto com a polícia em outras situações.
Além das armas de fogo, foram encontradas 10 paradinhas de pasta base de cocaína com os indivíduos. As armas, droga e a motocicleta foram apreendidas e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.