há 6 anos
Lojista se revolta com furto de roupas na madrugada e por chinelo deixado por ladrão no Centro-Oeste
Comerciante alerta para onda de criminalidade e dificuldade de trabalhar
A filha da dona de uma loja de roupas, que foi furtada na madrugada desta quinta-feira (23), em Campo Grande, fez um desabafo nas redes sociais contra a falta de segurança no Jardim Centro-Oeste e até pelo fato de um dos suspeitos ter esquecido o chinelo no comércio.
''Quebraram o vidro da nossa loja e fomos roubados. Alguns dos itens que aparecem na foto e incluindo uma caixa portátil azul que está sem o blug [...] lembrando que todos os itens têm documentação e quem comprar será preso por receptação'', avisou Fabiula Souza.
A filha da comerciante ressalta prejuízo de R$ 4 mil e que a quantidade de peças levadas pela dupla é grande.
''Se tiver alguém vendendo edredons e cobertas, calça jeans Empório,767 e Le Reve, por favor entre em contato. Roubaram também muitos vestidos e blusas'', anunciou a vítima.
Ainda conforme a moradora do Centro-Oeste, região sul de Campo Grande, está difícil trabalhar nessa região devido a criminalidade.
''Não podemos nem trabalhar que esses vagabundos roubam a gente em plena a madrugada! Fiquem alertas donos de comércio nessa região'', desabafou mais uma vez.
Peças furtadas de loja no Centro-Oeste. (Foto: Repórter Top)
O comércio possui câmeras de segurança, que flagrou a ação de dois suspeitos, segundo a vítima. Um deles seria 'magrelo' que usava touca e um gordo.
A vítima postou fotos dos produtos furtados para que pessoas não comercializem os itens.