06/08/2018 14:50
Flagrado com adolescente de 13 anos, soldado é solto após pagar fiança de R$ 2,8 mil
Suspeito abordou a vítima na noite de sábado (4) em um condomínio no Jardim Tijuca; ele foi preso em flagrante
Um soldado do Exército de 22 anos, que foi preso na noite do último sábado (4), no Jardim Tijuca, suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, foi solto no final da manhã desta segunda-feira (6), após passar por audiência de custódia.
O suspeito foi flagrado na noite de sábado com uma adolescente de 13 anos em um condomínio do Jardim Tijuca. A vítima, que mora no local, estava indo para o apartamento da avó, que reside no mesmo residencial, quando foi abordada pelo suspeito.
A mãe da vítima desconfiou da demora da filha, foi atrás e flagrou o homem com a menor atrás de um dos blocos. Ele estava beijando e passando a mão no corpo da adolescente sem consentimento.
A polícia foi acionada e o suspeito preso em flagrante. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).
Na manhã desta segunda-feira, o soldado foi colocado em liberdade após pagar fiança de três salários mínimos - R$ 2.862 - e responderá por estupro de vulnerável em liberdade.