Polícia

27/07/2018 08:49

Trio ‘teimoso’ do PCC não acata ordens de facção e é torturado

Eles foram agredidos em um barraco localizado na região norte de Campo Grande

27/07/2018 às 08:49 | Atualizado Anna Gomes
Objetos apreendidos pelos policiais. - Anna Gomes

Três jovens foram amarrados e torturados por quatro homens. Todos os envolvidos seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), mas as vítimas não estariam cumprindo todas as regras da facção criminosa e os suspeitos acharam melhor ‘dar um castigo’ ao trio.

Na madrugada desta sexta-feira (27), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que em um barraco próximo a Avenida Coronel Antonino teria três pessoas em cárcere privado e que poderiam ser executadas por integrantes do PCC durante um ‘tribunal do crime’.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram ao local e encontraram os jovens amarrados e machucados. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos.

Os supostos autores relataram que o trio agredido estaria restringindo as regras da organização criminosa, fato que seria o motivo das torturas.

No local, os policiais encontraram uma espada, um pedaço de pau, arma de fogo, balança e drogas. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.