Política

25/07/2018 08:34

Mesmo com André preso, aliados reafirmam compromisso com coligação

Pelo menos 11 partidos estiveram reunidos na tarde ontem na Capital

25/07/2018 às 08:34 | Atualizado Rodson Willyams
Reprodução / MDB

O MDB recebeu o apoio e solidariedade dos partidos que já tem compromisso com a pré-candidatura a governador de André Puccinelli. Representantes de 11 partidos, reunidos no fim da tarde desta terça-feira (25), reafirmaram o apoio a André e a disposição de continuarem na coligação com o MDB. 

O encontro, que aconteceu na sede do MDB estadual, contou com a presença do deputado estadual e ex-presidente do partido, deputado Junior Mochi, e do presidente municipal do partido, Ulisses Rocha.

Mochi e Ulisses reafirmaram a confiança numa decisão favorável a André Puccinelli nas próximas horas, informaram aos aliados as providências que já estão sendo tomadas e revelaram a mensagem do ex-governador reafirmando que continua candidato, orientando a todos que mantenham as atividades previstas para a convenção marcada para o dia 4 de agosto. 

“O partido está unido em torno da candidatura de André, assim como os nossos aliados. Temos confiança na Justiça e vamos seguir em frente com o projeto de elegê-lo governador num amplo arco de alianças e a partir de propostas que tragam de volta o progresso do Estado e o bem-estar das pessoas”, afirmou o deputado Junior Mochi.

"Todos os partidos que já tinham fechado conosco reafirmaram que continuam na coligação. Por isso vamos continuar conversando com outras legendas enquanto esperamos por uma nova decisão da Justiça nas próximas horas", disse o presidente do diretório municipal Ulisses Rocha.