18/07/2018 08:49
Suspeito de espancar ex-mulher até a morte vai a júri popular no próximo mês
Sessão será realizada no auditório da Câmara Municipal em razão do número de curiosos

Djalma Marinho Umburama, 49 anos, vai a júri popular no dia 31 do próximo mês. Titinha, como é conhecido, é o suspeito de ter espancado a ex-mulher, Andréia Regina Moreira Nunes, no dia 8 de abril de 2016. Em razão do número de curiosos, a sessão será realizada no auditório da Câmara Municipal de Nova Andradina.
No dia do crime, a vítima, de 50 anos, chegou a ser encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, até o Hospital Regional do município. Devido à gravidade das lesões, Andréia foi transferida para uma Unidade Hospitalar de Dourados, onde morreu no dia 13 de abril.
Prisão do suspeito
Uma força-tarefa entre a Equipe de Investigações e a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) prendeu o autor, no dia 2 de maio de 2016, em uma propriedade rural de Batayporã. O autor foi ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado para o Presídio de Nova Andradina.
A vítima
Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, a vítima havia ido até a residência onde morava para buscar pertences e documentos, momento em que o ex-marido chegou e a espancou.
No dia do crime, Andréia teria ido ao Fórum da cidade de Nova Andradina, para pedir medidas protetivas contra o suspeito.
Ela inclusive já havia contratado um advogado para cuidar do divórcio. Este providenciou um táxi para que Andreia fosse buscar documentos e peças de roupa que ainda estavam na casa onde ela morava com o agressor.