11/07/2018 13:09
Nova grafia? Sinalização com letra ao contrário vira motivo de piada na Capital
O caso virou motivo de chacota entre os moradores do bairro São Francisco
Escrever a palavra pare com a última letra virada ao contrário parece muito para você?
Mas em Campo Grande isso é real. O caso aconteceu no cruzamento da Rua João Erovaldo de Campos com a Rua Severino Marques, no bairro São Francisco. Na hora de pintar a palavra no cruzamento das ruas, o técnico acabou se confundindo e a letra saiu com ao contrário.
O serviço virou piada entre os moradores, que disseram que o erro serviu apenas para gastar dinheiro público, já que o custeio da tinta para pintar a palavra no asfalto sai dos cofres públicos. “Eu não consigo acreditar nisso, quem foi o analfabeto que fez isso?”, diz Edna da Silva Ribeiro, 55 anos, que reside há 20 anos na região.
A moradora afirma que os técnicos deviam ter feito o reparo no momento do erro e não deixar para depois. “Eles deviam ter corrigido isso assim que
Vilmar Borges, 57 anos, afirma que errar é humano e destaca que os técnicos devem voltar o mais rápido possível para fazer o reparo. “Não tem muito o que falar, todo mundo erra, mas eles têm que voltar logo para consertar isso”.
Após dar boas gargalhadas, Deivid Borges, 33 anos, diz que o erro demonstra a falta de responsabilidade daqueles que sinalizam as ruas da Capital. “Demonstra total irresponsabilidade. Será que não tem um fiscal para verificar isso, vai gastar de novo para refazer, é complicado”.
O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, mas até o fechamento desta matéria nenhuma resposta foi encaminhada.