Polícia

05/07/2018 15:00

Cadáver é achado de cabeça para baixo em buraco de sítio em Campo Grande

Polícia ainda não identificou homem, mas acredita que morte ocorreu há uma semana

05/07/2018 às 15:00 | Atualizado Celso Bejarano e Bruna Vasconcelos
Bruna Vasconcelos

Corpo de um homem ainda não identificado foi achado na tarde desta quinta-feira (5), dentro de um buraco no chão, na entrada de um sítio situado logo no início da MS-040, estrada que liga Campo Grande a cidade de Santa Rita do Pardo. Até por volta das 14h45, o corpo permanecia no local. Para a Polícia Militar, o cadáver está no lugar há pelo menos sete dias.

O TopMidiaNews apurou que o corpo está de cabeça para baixo e o homem calçava um tênis vermelho. O forte cheiro tem dificultado o trabalho dos peritos, policiais e da funerária.

O cadáver foi localizado pelo caseiro do sítio, que mede um hectare e meio. Ele disse aos policiais que não tem notícia de pessoa desaparecida que habita a região. Policiais disseram que o local, conhecido como via G-10, é, normalmente, frequentado por dependentes químicos.

O buraco, revestido de concreto, estava coberto por um tambor. Pelo visto no local, a cavação é uma espécie de depósito de água, já que dentro dele pode ser notado um cano.

Eder Campos, policial militar, foi quem disse que, pela experiência de profissão, o corpo foi jogado ali a ao menos sete dias. Agora, depois da retirada do cadáver, os investigadores vão tentar identificar a pessoa e investigar as circunstâncias que a levaram à morte.