17/06/2018 17:15
Testemunha de atentado contra prefeito de Paranhos é executado ao sair de delegacia
Dois suspeitos já estão presos por envolvimento na tentativa de homicídio
Um homem não identificado, testemunha do atentado a tiros contra o prefeito de Paranhos foi executado com um tiro na cabeça, na tarde deste domingo (17), em Paranhos. A Polícia Civil acredita que haja elo entre os dois crimes.
Minutos antes de morrer, a testemunha havia deixado a delegacia, onde prestou depoimento sobre o caso de Dirceu Bettoni (PSDB), alvo de quatro tiros.
O homem foi alvo de vários tiros, que segundo a polícia são de armamento de grosso calibre. O crime ocorreu em frente a praça central de Paranhos.
Investigação
Um casal foi preso pela Polícia Civil na noite desse sábado (16), suspeito de envolvimento na tentativa de execução de Dirceu. Um deles disse que recebeu R$ 20 mil para matar o prefeito.
Os suspeitos são Gabriel Queiroz, 26 anos e Djuly Priscila Couto, 28 anos. Gabriel não resistiu a prisão. O pistoleiro disse que quem teria encomendado a morte seria um fazendeiro brasileiro que mora na região de Ypehú, no Paraguai. A mulher dele afirmou que nada tem a ver com o crime, mas os investigadores desconfiam da versão.