08/06/2018 10:01
Corpo em decomposição é encontrado e polícia suspeita que seja jovem desaparecido
O rapaz está desaparecido desde o dia 27 de maio após participar de uma pescaria com os amigos
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira (8), na Embrapa, em Campo Grande. Segundo informações preliminares, a polícia suspeita que o cadáver pode ser de um jovem identificado como Thiago Lopes Amarilia, de 32 anos, que está desaparecido desde uma pescaria com os amigos no último dia 27 de maio.
Segundo o delegado Gomides Ferreira dos Santos, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, no final da tarde de ontem (7), seguranças estavam realizando rondas pelo terreno quando avistaram uma mochila. Por já estar escurecendo, eles informaram o ocorrido e resolveram retornar as buscas nesta manhã de hoje.
(Delegado destaca que o caso segue sendo investigado)
Os seguranças não avistaram mais a mochila vista pelo funcionário, mas encontraram um corpo sem camisa e de bermuda. A polícia foi acionada e, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível realizar a identificação de forma imediata.
Ainda segundo o delegado, o cadáver posse ser do rapaz que teria ido pescar com mais três amigos e não foi mais visto. O corpo estava em uma mata do local e ainda não se sabe se ele teria sido violentado, devido à putrefação.
A perícia esteve no local e, se a família não conseguir reconhecer, o corpo deve ser levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Relembre o caso
O Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi mobilizado, na última terça -feira (29), para realizar buscas pelo jovem que desapareceu após pescaria com os amigos.Thiago saiu de casa, por volta das 10h, com mais três colegas para ir pescar na cachoeira localizada no terreno da Embrapa.
Os amigos contaram aos familiares que Thiago decidiu ir embora meio-dia e deixou o grupo em direção ao portão de saída do local. Na volta pra casa, às 17h, o grupo encontrou a camisa do amigo na região de mata fechada do local e avisou a família.
Lais Lopes Amarilia, mãe de Thiago, registrou um boletim de ocorrência e afirmou aos policiais que o filho não está acostumado a ficar muito tempo fora de casa sem avisar. Moradora da Vila Popular, Laís acreditava que algo poderia ter acontecido com o filho.