Polícia

05/06/2018 19:54

Polícia Civil prende suspeito de estuprar sobrinha durante nove anos

Investigação durou quase dois meses

05/06/2018 às 19:54 | Atualizado Thiago de Souza
Suspeito de 38 anos foi preso por estuprar sobrinha - Reprodução Diário Corumbaense Divulgação PC

Policiais da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso em Corumbá prenderam, nesta terça-feira (5), um homem de 38 anos, suspeito de estuprar a sobrinha, durante nove anos. A identidade dele não será revela para não prejudicar a vítima, hoje com 16 anos.

Conforme a Polícia Civil, o relato da criança dava conta que os abusos eram constantes e aconteceram dos 5 aos 14 anos dela. Nesse período, quando o o agressor suspeitava que a adolescente poderia contar os abusos a uma tia, ele a ameaçava e a agredia.

Conforme o Diário Corumbaense, a investigação se iniciou no dia 18 de abril, com o registro do boletim de ocorrência. A partir daí, a delegacia iniciou procedimento e ouviu vítima e testemunhas. Foi instaurado Inquérito Policial e a prisão do acusado foi pedida à Justiça, com o aval do Ministério Público Estadual.

Às 11h desta terça, os policiais cumpriram o mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá. Após interrogado e submetido a exame, o suspeito foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Corumbá.