31/05/2018 17:52
Bombeiros socorrem vítimas de esfaqueamento e agressão em MS
Foram três casos de violência doméstica no mesmo município, sendo um esfaqueamento e duas agressões físicas
A equipe plantonista do Corpo de Bombeiros de Corumbá registrou 16 atendimentos nas últimas 24 horas. Entre as ocorrências, três casos de violência doméstica, sendo um esfaqueamento e duas agressões físicas.
Conforme o site Diário Corumbaense, o primeiro caso foi às 20h30 na rua Mato Grosso, bairro Universitário, onde um casal discutiu e a mulher acabou golpeando com uma faca o companheiro de 22 anos, no antebraço direito. Os bombeiros fizeram o atendimento emergencial e encaminharam a vítima ao pronto-socorro municipal com intensa hemorragia no ferimento.
Outro caso de violência doméstica foi às 23h40 na rua Antônio João esquina com a Tiradentes. Uma mulher de 46 anos apresentava corte lacerante nos lábios, hematomas no rosto, braços, costas e pernas e corte na cabeça, na altura da testa. Ela estava desorientada, recebeu os primeiros atendimentos e foi levada ao pronto-socorro. Vizinhos relataram aos bombeiros que o autor das agressões foi o marido dela, que fugiu do local.
Já à meia-noite e vinte desta quinta-feira (31), na rua 21 de Setembro quase esquina com a Rio Grande do Sul, no Popular Nova, homem de 40 anos foi socorrido com um corte na cabeça, na altura da nuca, e diversos cortes superficiais pelo corpo e tórax. Ele contou à guarnição que foi agredido a pauladas e golpes de facão por dois irmãos de sua esposa.
A mulher, de 40 anos, que se refugiou na casa de vizinhos e apresentava hematomas nos braços e rosto, relatou ter sido agredida pelo marido e que após fugir de casa, ligou para os irmãos pedindo ajuda. O casal foi removido ao pronto-socorro.