Polícia

26/05/2018 08:35

Mulher esfaqueia marido, agride filha e vai beber em bar

Ao ser abordada, a suspeita ainda tentou agredir os policiais

26/05/2018 às 08:35 | Atualizado Anna Gomes
Patrulha News

Uma mulher de 38 anos foi presa após esfaquear o marido e ir para um bar. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (25), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Patrulha News, os policiais foram acionados e, quando chegaram na residência do casal, foram informados que a vítima já havia sido socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na unidade de saúde, os policiais conversaram com o homem de 38 anos e ele contou que estava na casa preparando o jantar da família quando a esposa chegou à residência e estava embriagada. Ele disse que, sem motivos, a mulher começou uma discussão com o marido e, de posse de uma faca, ela tentou golpear o peito do marido, que ao se defender, foi atingido no braço esquerdo.

Ferido, o homem correu para a casa da irmã, mas ouviu a esposa discutindo com a filha de 16 anos do casal e temendo pela vida da menor, ele voltou para casa.

Quando o homem entrou na residência, ele viu que a mulher continuava com a faca nas mãos e se apossou de um pedaço de madeira, para tentar intimidar a esposa. Ele disse que conseguiu se trancar no quarto com a filha e esperou a chegada do socorro, enquanto a mulher fugia do local.

Após ouvir o relato da vítima, os militares realizaram diligência e conseguiram encontrar a mulher em um bar, próximo ao local onde tudo aconteceu. Ela estava embriagada e, ao ser abordada, ficou nervosa e começou a tentar agredir os policiais.

Ela foi detida e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.