25/05/2018 17:00
População ‘abraça’ greve de caminhoneiros e doações não param de chegar
Doações abrangem todas as classes sociais que vão desde grandes empresários até pessoas mais humildes
Pelo visto, a população se uniu e compreendeu a greve dos caminhoneiros em Campo Grande. Mesmo esperando horas nas filas dos postos de combustíveis e com os preços disparando nos mercados, as pessoas são a favor da manifestação. Um exemplo são as doações que não param de chegar aos caminhoneiros parados na estrada.
Nesta tarde de sexta-feira (25), a equipe do TopMídiaNews, esteve ao local e doações de populares chegam a todo momento. Todos estão em uma única causa que no final será boa para todos, não apenas para os caminhoneiros.
As doações abrange todas as classes sociais que vão desde grandes empresários e até as pessoas mais humildes. Nesta tarde, um servente de pedreiro levou alguns pães e refrigerantes para os motoristas. “É pouco, mas é tudo que eu podia doar”, disse.
Ainda hoje, várias caixas de frutas e outros alimentos chegam para os caminhoneiros que ainda não têm uma data prevista de voltarem ao trabalho. “Gostaria de agradecer toda a população que apoia e entende nosso protesto. Isso é apenas para nossa categoria, é para todos os brasileiros”, disse um manifestante.