06/05/2018 10:32
Fla e Inter duelam com casa cheia; Guerrero e Zeca ficam no banco
Com o Maracanã lotado após três jogos fora de casa, Rubro-Negro defende a liderança contra o Colorado. Clubes têm atrações no banco: Guerrero e Zeca
Separados por dois pontos no Brasileirão, Flamengo e Inter jogam neste domingo, às 16h, no Maracanã. Líder depois de sete anos, o time carioca defende a ponta do campeonato nacional pela primeira vez. E com um empurrão a mais: o Maracanã lotado com 60 mil pessoas. Os ingressos acabaram no sábado, véspera da partida contra o Colorado.
A partida tem atrativos para os dois lados, mas ambos no banco de reservas: Paolo Guerrero, de volta após cumprir suspensão de seis meses - e ainda antes do resultado do julgamento realizado no fim da semana na Corte Arbitral do Esporte -, e Zeca, contratado ao Santos, ficam como alternativas para o segundo tempo.
Transmissão: TV Globo para RS (com Luciano Périco, Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Paulo César Vasconcellos).
Flamengo - técnico: Maurício Barbieri
Com duas vitórias e um empate, o Rubro-Negro vem quase completo para encarar o Colorado. Guerrero fica no banco, mas Diego e Rhodolfo seguem fora, em tratamento. Barbieri deve manter o esquema com Lucas Paquetá mais recuado, Éverton Ribeiro centralizado e Vinicius e Geuvânio pelas pontas.
Quem está fora: Rhodolfo, Vizeu, Berrío e Diego (departamento médico).
Inter - técnico: Odair Hellmann
O Inter chegou ao Rio de Janeiro com uma baixa no elenco. Edenílson teve confirmada lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e deve ser substituído por Gabriel Dias no meio de campo. Apesar disso, Odair Hellmann não confirmou a mudança. No banco de reservas, as atrações são o atacante Lucca, de atuação elogiada contra o Cruzeiro, e o lateral Zeca. O Colorado busca a primeira vitória contra rivais de Série A fora de casa.
Quem está fora: Dudu, Rossi e Edenílson (departamento médico).
Pendurado: Iago
Luiz Flávio de Oliveira (SP) apita o jogo, auxiliado por Miguel Ribeiro da Costa (SP) e Fábio Baesteiro (SP)