27/04/2018 08:34
Grávida atropelada segue internada no Hospital da Vida
Estado de saúde da jovem é grave e segue internada na UTI do Hospital da Vida
O estado de saúde da motociclista Márcia Cristina de Vargas, 39 anos, segue grave. A mulher foi atropelada na quinta-feira (26), durante acidente de moto e está grávida de 32 semanas. A vítima está internada sob os cuidados da equipe de neurocirurgia na UTI do Hospital da Vida, em Dourados, distante 221 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site o Progresso, a mulher teve trauma na cabeça, um pé fraturado e escoriações, segue no que é chamado tratamento conservador (não cirúrgico) e, como o caso é de gravidade, estes primeiros tratamentos são fundamentais para a melhoria do quadro da paciente.
O Hospital da Vida confirmou que ela tem 32 semanas de gestação e uma equipe de obstetrícia, que aguardava os atendimentos de emergência na vítima, avaliará a situação do bebê ainda esta tarde. Márcia é natural de Balneário Camboriu (SC).
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 6h40, quando a motociclista se envolveu em um acidente na Avenida Guaicurus, em Dourados. Segundo populares, a motociclista seguia no sentido universidade-aeroporto, quando um veículo tentou atravessar a pista e atingiu a motocicleta.
A vítima foi atendida no local do acidente pela equipe do Samu e encaminhada para a UTI do Hospital da Vida, onde permanece internada. A identificação do motorista do carro não foi divulgado pela Polícia Militar ou pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv).