25/04/2018 15:41
Cadela farejadora flagra indígena transportando skunk em ônibus municipal
Morador da aldeia afirmou que a "super maconha" era pra consumo próprio
A mascote da Polícia Militar de Dourados desvendou uma tentativa de tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (25), na região central do município. Um indígena transportava skunk no interior de um ônibus quando foi flagrado pela cadela farejadora.
Conforme ocorrência, o morador da Aldeia Bororó pegou o ônibus, que saía de Coronel Sapucaia com destino ao Terminal Rodoviário, com uma bolsa contendo 2 tabletes da “super maconha”.
Na avenida Hayel Bon Faker, o Canil da PM parou o veículo e, durante fiscalização nas bagagens, a cadela Inca encontrou o skunk nos pertences do rapaz. Os 2 tabletes encontrados pesavam 1,1 kg e teriam sido adquiridos por R$ 50 em Amambai.
Ele negou que comerciaria o entorpecente e justificou que era para consumo próprio. O autor foi encaminhado para a Delegacia Civil e Dourados e autuado por tráfico de drogas.
Dentro da bolsa havia dois tabletes da ‘super maconha’, totalizando 1,1 quilo. Questionado, disse ter adquirido por R$ 50 em Amambai para consumo próprio, negando o tráfico.
Encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante pelo tráfico.