Polícia

23/04/2018 09:40

Ao sair de casa, homem sofre atentado e carro é baleado na Capital

Após atirar no carro, o suspeito ameaçou populares e disse: 'todo mundo vai morrer'

23/04/2018 às 09:40 | Atualizado Anna Gomes
Arquivo Top Mídia News

Um jovem de 22 anos procurou a delegacia após sofrer um atentado na noite deste domingo (22), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele estava saindo de sua casa em seu veículo quando o suspeito, de 21 anos, atirou pelo menos três vezes contra o carro da vítima.

Conforme o registro policial, o rapaz alega que o suspeito está perseguindo sua família desde o começo deste mês, inclusive, já teria ido até a delegacia anteriormente onde havia registrado um boletim de ocorrência.

Mesmo após a vítima registrar o BO, ontem, por volta das 18h, o suposto autor teria esperado o rapaz sair de sua casa. Quando o jovem saiu em seu veículo, um VW GOL, o suspeito atirou três vezes contra o carro, a vítima abaixou e não chegou a ser atingida.

Após atirar, o suspeito foi embora e disse para as pessoas que estavam na rua que 'todos iriam morrer'. A polícia ainda realizou buscas para encontrar o suposto autor, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.