Polícia

10/04/2018 16:19

Polícia Militar prende suspeito de latrocínio em Sidrolândia

Guimê e mais três amigos foram detidos por posse ilegal de arma de fogo

10/04/2018 às 16:19 | Atualizado Bruna Vasconcelos
Guimê seria um dos envoldidos no crime em Sidrolândia - Divulgação

A Polícia Militar de Naviraí prendeu, na noite desta segunda-feira (9), o segundo envolvido em um latrocínio ocorrido em fevereiro deste ano, no município de Sidrolândia. Julio Cesar dos Santos Rosa, conhecido como Guimê, foi capturado após uma tentativa de fuga com mais três comparsas suspeitos de porte ilegal de arma de fogo.

Guime é apontado de ser um dos envolvidos em um roubo seguido de morte, no dia 15 de fevereiro, onde o comerciante Paulo César Buchanelli, foi morto com um tiro no coração quando chegava em uma agência do banco do Brasil. 

Conforme publicado no Sidrolândia News, após balear a vítima, Julio Cezar, que estava na garupa de uma moto, teria pegado um malote de dinheiro com aproximadamente R$ 70 mil e fugido em seguida.

O primeiro do suspeito do latrocínio, Wellesom Sanches Fragozo foi preso em Bonito no dia 17 de fevereiro, e teria entregado o comparsa Guimê. 

Os quatro detidos pela guarnição de Naviraí já possuem passagens pela polícia. A Polícia Civil da cidade investiga se os suspeitos estão envolvidos nos roubos de veículos ocorridos nos últimos dias no município.