Polícia

01/04/2018 09:00

Mulher tem perna amputada, é atendida, mas morre ao bater moto em caminhonete

Ela chegou a ser socorrida, mas morreu minutos após dar entrada no hospital

01/04/2018 às 09:00 | Atualizado Anna Gomes
Arquivo Top Mídia News

Tânia Mara Souza Arce de 32 anos, morreu após colidir sua motocicleta em uma caminhonete na noite deste sábado (31), em um assentamento próximo a cidade de Corumbá, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, já encontraram Tânia inconsciente e com uma das pernas amputada. Ela apresentava sinais e sintomas de hemorragia interna, dificuldade respiratória e traumatismo craniano.

Ainda conforme os bombeiros, após um atendimento emergencial, os militares levaram a mulher para o hospital de Corumbá, mas Tânia não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com informações preliminares, a mulher estava conduzindo uma motocicleta Cripton de cor preta e teria colidido em uma caminhonete S10 de cor branca. O condutor do veículo não teve ferimentos.

Nos três primeiros meses deste ano, foram registradas quatro mortes no trânsito de Corumbá, conforme informou os bombeiros.