31/03/2018 09:01
Jovem envolvida em acidente nas Moreninhas está em coma, diz Santa Casa
Jovem continua entubada; namorado e sogra morreram na batida
Jéssica Karoline de Oliveira Ferreira, de 23 anos, continua, neste sábado (31), no aguardo de um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. Porém, o estado de saúde é estável, mesmo em coma.
A jovem foi a única sobrevivente de um acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (30), que vitimou Ítalo Magno Tavares de Oliveira e a mãe, Márcia Magna Tavares de Oliveira, na região das Moreninhas, em Campo Grande.
Todos estavam dentro de um carro conduzido por Ítalo. Segundo a polícia, o rapaz perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore na rua Fraiburgo.
Com o impacto da batida, Márcia Magna morreu no local. O casal de namorados Ítalo e Jéssica foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
Luta pela vida
Na sexta-feira (30), a jovem deu entrada na Santa Casa, às 3h06 com politraumatismo. Ela foi submetida a um procedimento de laparotomia exploradora – técnica utilizada para revistar a cavidade abdominal, e aguarda a avaliação das equipes neurocirúrgica e urológica.
E a partir de então foi induzida ao coma no Centro Cirúrgico. Até esta manhã, a jovem permanece entubada em ventilação mecânica, sedada e fazendo uso de adrenalina para controlar a pressão arterial. No entanto, o estado de saúde é estável.