27/03/2018 15:40
Família de jovem baleado reclama de descaso da polícia em investigação
Familiares de Vitor Hugo foram buscar a cópia do boletim de ocorrência na delegacia, mas foram informados que caso não havia sido registrado
Familiares do jovem Vitor Hugo Cordoba, 18 anos, que está internado em estado grave na Santa Casa depois de ser baleado na cabeça na madrugada de ontem (26), no bairro Estrela do Sul, reclamam do descaso da polícia com as investigações do crime.
Segundo Felipe Figueiredo, 23 anos, cunhado da vítima, os familiares de Vitor foram até à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro no intuito de pegarem a cópia do boletim de ocorrência, mas foram informados que o mesmo não havia sido registrado. Porém, Felipe garante que logo após o crime, familiares foram à delegacia e registraram o caso.
Da Depac, os familiares do Vitor Hugo foram até a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso seria investigado. No local, foram informados que não havia nenhuma informação sobre a investigação do crime. ''Está havendo um descaso. A polícia não está investigando o caso", disse.
Para cobrar agilidade da polícia, familiares da vítima farão um protesto amanhã (28), às 16h, na 2ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na Avenida Mascarenhas de Moraes.