Polícia

27/03/2018 09:25

Motorista de Uber é sequestrado durante roubo de carro na Capital

Vítima passou aproximadamente quatro horas com sequestradores

27/03/2018 às 09:25 | Atualizado Kerolyn Araújo

Um motorista de Uber passou momentos de terror na mão de assaltantes durante um sequestro na Capital. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (25).

Segundo o motorista, ele foi acionado por meio do aplicativo para pegar uma passageira em uma conveniência na rua Marquês de Pombal. No local, uma mulher entrou no veículo, um Fiat Argo, e pediu para que a vítima a levasse até a rua da Divisão, no bairro Parati, onde encontraria o namorado, um primo e um amigo e, juntos, seguiriam para o bairro Tarumã.

O motorista levou a mulher até o local e os três homens entraram no carro. No Tarumã, o grupo mudou a rota e mandou que a vítima dirigisse até o Portal Caiobá. Chegando no bairro, eles anunciaram o assalto.

A vítima foi agredida com um golpe conhecido como 'gravata', teve as mãos amarradas , uma touca colocada na cabeça e foi colocado no banco traseiro do veículo. Um dos assaltantes também manteve uma arma apontada para a cabeça do homem.

O motorista contou que o grupo andou pela cidade por quase uma hora, até que levou o homem para o cativeiro. Ele permaneceu no local por aproximadamente três horas e depois foi abandonado em uma rua do bairro Chácara dos Poderes.

O veículo roubado é um Fiat Argo 1.8, placas QAG-9752. Qualquer informação pode ser repassada à polícia por meio do 190.