25/03/2018 08:45
Quatro pessoas ficam feridas em briga dentro de boate no Aero Rancho
Vítima alega ter sido retirada do lugar pelo pescoço pelo dono do estabelecimento
Uma briga generalizada em uma boate no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (25), deixou quatro feridos.
De acordo com o boletim de ocorrência, três amigas estavam na casa noturna "Uzina casa de shou" na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, quando uma delas, K.S.R de 28 anos se envolveu uma briga com uma outra mulher.
Na hora de apartar a briga, K.S.R informou que o dono do estabelecimento P.E.A.P, de 40 anos, a pegou pelo pescoço e a arrastou para fora da boate e depois a agrediu com uma garrafada nas costas. Uma das amigas tentou socorrê-la e também acabou sendo agredida. Ainda conforme registrado, elas foram perseguidas pelo dono do estabelecimento, que também jogava o carro contra elas.
P.E.A.P também compareceu a delegacia fornecendo a versão dele dos acontecimentos. Por volta das 2h30 da madrugada houve uma briga entre duas mulheres e os seguranças retiraram do ambiente. Quando estava saindo da boate por volta das 4h junto com A.O.A, de 18 anos, viu uma briga e foi separar, onde A.O.A acabou sendo agredida na cabeça, boca e braço.