Polícia

21/03/2018 16:50

Traficante do PCC e amiga são presos em boca de fumo; cheiro de maconha denunciou local

Consumo e venda de drogas eram feitos na frente de crianças de seis e dez anos

21/03/2018 às 16:50 | Atualizado Thiago de Souza
Broca e amiga foram presos por tráfico de drogas - Nova News

Um homem e uma mulher foram presos pela Força Tática da Polícia Militar ao serem flagrados vendendo drogas, na noite dessa terça-feira (20), em Nova Andradina. O homem, conhecido como 'Broca' é membro do PCC e o local foi denunciado devido ao forte cheiro de maconha.

Conforme a polícia, três adultos moravam na residência, na rua José Alves Florentino, no bairro Argemiro Ortega, sendo Broca, a proprietária do local, de 36 anos e uma babá. Ainda segundo a PM, antes mesmo de chegar em frente a casa, já era possível perceber o forte cheiro da droga.

A PM fez buscas na residência e encontrou duas porções de maconha em forma de trouxinhas dentro do guarda roupas e algumas em forma de cigarro, espalhadas pelo cômodo. Havia também um embalagem com seis porções de crack dentro de um recipiente com alho. A suspeita disse que a droga era do amigo Broca.

Maconha e crack eram vendidos em boca de fumo. (Foto: Nova News)

O suspeito cumpria pena no regime semiaberto. Ele saiu do regime fechado há pouco mais de um mês e confessou vender as trouxinhas de crack por R$ 10,00. O consumo do entorpecente ocorria, segundo a polícia, na frente de crianças de seis e dez anos, filhos da dona da casa.

Durante as buscas no imóvel, a PM constatou a presença de usuários rondando a boca de fumo. O casal foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.