16/03/2018 17:32
Presidiário do semi-aberto é assassinado a tiros em bar
Dupla de motocicleta se aproximou e um dos ocupantes disparou os tiros
O presidiário do semi-aberto Mizael Amaro Alves, usuário de drogas, idade aparente de 25 a 30 anos, foi assassinado por volta de 15h30, na avenida Iguatemi, esquina oposta da escola estadual Vinicius de Moraes, em Naviraí, a 352 km de Campo Grande, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, por volta de 15h30.
O homem foi morto enquanto bebia, na mesa do bar da esquina e foi executado por dois homens, que passaram pelo local, sobre uma moto e, em seguida fugiram, rumo a avenida Mato Grosso, conforme relato de alguns populares.
Os disparos foram feitos com uma arma de calibre ainda não identificado. Foram desferidos três disparos contra a nuca e próximo da orelha, do lado direito e dois contra o tórax, lado esquerdo, próximo ao coração.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e os agentes do Núcleo Regional de Perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil foram ao local.
A Polícia Civil não disse nada sobre o crime, mas há suspeita de que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas ou de algum tipo de rixa.
O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí e após a liberação os parentes deve definir horários e locais do velório e do sepultamento.