Polícia

13/03/2018 09:02

Vigia e comparsa são presos por assaltar mercado em Coxim

Prudêncio está de férias, mas tirava serviço na câmara de Coxim

13/03/2018 às 09:02 | Atualizado Dany Nascimento
Alisson Silva

Apontados como autores de um assalto em um mercado no bairro Mendes Mourão, o vigia Leandro de Oliveira Prudencio, 32 anos, foi preso na tarde de ontem (12), acompanhado de Otoniel Lopes de Souza, 23 anos, mais conhecido como Toni.

Conforme a Polícia Civil,  Prudêncio pilotava sua motocicleta, uma Honda Titan, e Toni estava na garupa. Armado, Toni entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e rendeu a caixa.

Ele levou R$ 105,00 e fugiu com Prudêncio, que aguardava para dar fuga. Os dois devem responder por roubo com emprego de arma de fogo. Toni também vai responder por porte ilegal de arma de fogo. Ele contou que era dono da pistola, comprada para se defender de desafetos.

Segundo o Edição MS, eles foram localizados na estrada velha do Nova Coxim. Ao avistarem a polícia, Toni tentou se desfazer da pistola, jogando no mato, mas os policiais conseguiram localizar.

O dinheiro foi encontrado na casa de Toni, no Piracema. A arma e a motocicleta foram apreendidas. Prudêncio está de férias, mas tirava serviço na câmara de Coxim.