Polícia

27/02/2018 09:17

Vítima de acidente entre moto e caminhonete continua em estado gravíssimo

A mulher estava na garupa da motocicleta do namorado e seguia para o trabalho

27/02/2018 às 09:17 | Atualizado Dany Nascimento
André de Abreu

A jovem de 33 anos que ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de trânsito na manhã de ontem, no bairro Taveirópolis em Campo Grande, continua internada na Santa Casa de Campo Grande, em estado gravíssimo.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Capital, a vítima está em coma espontâneo e permanece internada na área vermelha.

Acidente

A mulher estava na garupa da motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, que era pilotada pelo namorado, Ronaldo Novaes Júnior, de 24 anos, quando uma caminhonete passou no cruzamento da Rua Estância com Rua Dona Tomazia Rondon, colidindo com a motocicleta.

Com o impacto da batida, a vítima foi lançada por cima do veículo e caiu há alguns metros da colisão. No momento da batida, o capacete saiu da cabeça da vítima, que caiu no chão sem o objetivo.  

No cruzamento do local da batida não há sinalização visível. Perto dali, pregado a um pé de coqueiro, há uma placa indicando que quem trafega pela Rua Dona Tomazia deve parar o veículo e aguardar a passagem de outros que transitam pela Dona Tomazia.

O condutor da caminhonete, de 52 anos, afirmou que seguia para o trabalho e não parou no cruzamento, apenas diminuiu a velocidade. “Aqui ninguém para, eu diminui, vi que um carro passou, olhei e vi só um carro preto estacionado, não vi a moto, infelizmente aconteceu essa fatalidade”.