23/02/2018 16:16
Briga por drogas pode ter sido motivo de homicídio em Aquidauana
Polícia Civil procura autor dos disparos
A morte de Sivaldo da Silva Caires, na noite de quinta-feira (22), pode ter sido resultado de uma briga por entorpecentes no bairro Nova Aquidauana. A vítima foi atingida por um disparo de espingarda após ter ido até a casa do suspeito armado com um facão e ameaçado colocar fogo na residência.
Conforme informações policiais, o autor teria ido até a casa de Sivaldo em busca de drogas, mas como não tinha entorpecente no local, os dos iniciaram um discussão e o autor teria sido ameaçado de morte com um facão.
O suspeito teria então feito uma emboscada junto com o irmão e outro comparsa em uma via que dá acesso à casa da vítima. Quando os envolvidos perceberam uma movitação no imóvel, atiraram com uma espingarda e acertaram M. M, que precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana.
Durante o tempo em que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para os primeiros socorros do baleado, Sivaldo foi até a casa de um dos suspeitos tirar satisfação sobre os disparos.
Novamente os dois iniciaram um desentendimento e o dono da casa disparou contra o homem, fugindo logo em seguida. A Polícia Civil de Aquidauana, em parceria com a Polícia Militar, realiza buscas na região atrás dos envolvidos.