15/02/2018 07:35
Repórter Top: jogador critica fechamento de parque mais cedo no 'feriadão' de carnaval
Aviso sobre horário restrito não foi suficiente, diz esportista
Grupos que jogam basquete e vôlei no parque Ayrton Senna, no Aero Rancho, foram surpreendidos ao saber que o local fecharia mais cedo na segunda e terça-feira de carnaval. Os usuários dizem que o aviso colocado no lugar não foi suficiente para alertar os praticantes.
Primeiro os usuários questionaram o motivo de fechar mais cedo em dias que muitas pessoas estão de folga no serviço e poderiam se dedicar à prática esportiva.
Pablo Henrique e um grupo de 19 amigos chegaram ao parque na segunda-feira, por volta das 16 horas, acreditando que jogariam até às 21 horas.
''Ficamos jogando e de repente, por volta das 19 horas foi escurecendo. A gente começou a estranhar o fato de não ligarem a luz'', relembrou.
Henrique diz que achou estranho e foi questionar com o funcionário do local, que teria dito que o parque fecharia mais cedo por conta do carnaval.
''Tinha um microcartaz lá dentro do parque, avisando que iria fechar mais cedo. O cartaz deveria ser maior e ter sido colocado na frente do parque'', criticou Pablo Henrique. Ele completou dizendo: 'olha o tamanho do cartaz para o tamanho do parque''.
Jogadores ficaram sem luz e tiveram de ir embora. (Foto: Repórter Top)
Pablo relatou que na terça-feira não foi ao parque, mas recebeu relatos de amigos que o parque fechou mais cedo, às 19 horas.
''Poxa pagamos tanto imposto...pra chegar no feriado não poder jogar o basquete...a gente sai do serviço às 18 horas, aí chega no parque 19 horas e tudo apagado'', reclamou o desportista.
Entramos em contato com a Prefeitura, que ainda não emitiu resposta sobre o caso.