Polícia

04/02/2018 08:04

Suspeito que chamou amigos para furtar casa da ex é detido por guarda municipal de folga

Entre os detidos está um menor de idade

04/02/2018 às 08:04 | Atualizado Thiago de Souza
Roginilson teria furtado pertences da ex mulher - GCM

Roginilson Ramires Alves, 40 anos, foi detido por um guarda municipal que estava de folga, na tarde desse sábado (3), no Portal Caiobá, em Campo Grande. O suspeito teria furtado a casa da ex-mulher na companhia de dois amigos, sendo um menor de idade.

Conforme o boletim de ocorrência, Roginilson teria ido até um campo de futebol no bairro e oferecido uma TV 50'' e um botijão de gás a dois amigos, pois teria brigado com sua esposa e queria vender os pertences dele. Ele e os comparsas seguiram para a casa da vítima, retiraram os pertences e colocaram no carro de um deles. O suspeito alegou à polícia que a esposa o trancou para fora e, por isso, teve de quebrar a porta.

A esposa do homem detido diz que não autorizou a retirada de nenhum pertence da casa, pois todos foram comprados por ela.

O suposto comparsa de Roginilson se defendeu e disse que, quando chegou à casa da vítima, a porta já estava arrombada e ele apenas ajudou a retirar a TV e o botijão de gás, já que o suspeito dizia que era dele.

Com Roginilson, a Polícia Militar encontrou caixa de som, estabilizador, torradeira, maquina de cortar cabelo, sabão em pós, steak, álcool e desodorante. Todos os bens foram devolvidos à vítima.

A esposa de Roginilson afirmou que pretende solicitar medida protetiva contra o ex-companheiro.