02/02/2018 11:05
Mulher é agredida e ameaçada de morte por ex-marido
Ela disse que o casal teve três filhos e o casamento durou dez anos
Uma mulher de 28 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido, um homem de 27 anos. O caso aconteceu na tarde de ontem (1), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Patrulha News, a polícia foi acionada pela vítima que contou aos policiais que foi ameaçada de morte pelo ex-marido. Ela disse que o casal teve três filhos e o casamento durou dez anos.
A vítima ainda contou que essa não era a primeira vez que ela era agredida por ele e que os dois já haviam se separado em outra oportunidade, inclusive, ela teria pedido medida protetiva contra ele, mas acabaram reatando o relacionamento logo em seguida.
Ontem, o agressor chegou na residência e sem motivo aparente começou a agredir a ex-mulher, pois eles já estavam separados novamente. O homem ainda teria 'puxado' uma faca para matar a ex- companheira.
Os policiais não encontraram o suspeito e a mulher foi levada para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) para que o boletim de ocorrência fosse registrado. A vítima disse que quer representar criminalmente contra o ex-marido, pois teme pela própria vida. Ela ainda afirmou que deseja pedir medidas protetivas.