Política

02/02/2018 12:44

Marun diz que vai ficar de fora das articulações para campanha de Puccinelli ao Governo

Ministro afirmou que candidatura de Puccinelli é irreversível

02/02/2018 às 12:44 | Atualizado Airton Raes e Liziane Berrocal
Liziane Berrocal

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), afirmou que não vai participar das tratativas locais para a campanha ao governo do Estado do ex-governador André Puccinelli (MDB).  

Marun afirmou que apenas virá ao Mato Grosso do Sul nos finais de semana para dar apoio a candidatura do MDB. “Vamos colocar Mato Grosso do Sul nos trilhos com a locomotiva André Puccinelli” disse.

O ministro afirmou que irá tratar de eleições somente após a aprovação da reforma da previdência pelo Congresso Federal, prevista para ocorrer neste mês de fevereiro.

O MDB lança, nesta sexta-feira (2), o programa “Mato Grosso do Sul maior e melhor”, com a oficialização da pré-candidatura de André Puccinelli para disputar a sucessão do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB). “A candidatura de Puccinelli ao governo é irreversível”, frisou Marun.

O primeiro encontro regional acontece em Costa Rica, onde o prefeito Waldeli Rosa migrou para a sigla no fim do ano passado. E no sábado (3), Pucinelli realiza ato em Coxim.