Polícia

02/02/2018 10:05

Homem é baleado por motorista de carro misterioso próximo a escola infantil

A vítima estava em um veículo quando sofreu o ataque e foi atingida por cerca de sete tiros

02/02/2018 às 10:05 | Atualizado Anna Gomes e Dany Nascimento
André de Abreu

Um homem identificado como Salém Pereira Vieira, de 36 anos, foi baleado por cerca de sete tiros disparados por um motorista ainda não identificado de um carro. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), no cruzamento das ruas Jaime Ferreira Barbosa, com a Jussara, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo as primeiras informações policiais, a vítima estava em um veículo Renault Logan, de cor preta, trafegando pela Jaime Ferreira Barbosa no sentido bairro/centro da via. O motorista de outro carro, que seria Volkswagen  Voyage também de cor preta, teria 'fechado' Salém e passou a desferir vários tiros.

A princípio, a vítima foi atingida por cerca de sete disparos e, mesmo ferida, desceu do veículo e caminhou cerca de uma quadra, onde caiu em frente a uma escola infantil do bairro.

Populares relataram que Salém estava sozinho no veículo quando sofreu o ataque, mas minutos antes uma mulher e uma criança também estavam no carro. Elas haviam acabado de descer justamente na escola onde ele buscou refúgio.

Dezenas de curiosos estão no local. Testemunhas que preferiram não revelar os nomes relataram para nossa equipe de reportagem que não chegaram a ver quem seria o autor dos disparos. "Apenas ouvimos os tiros, não conseguimos ver quem atirou", destacou um popular.

Neste momento, a vítima está sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e será encaminhado para uma unidade de saúde.