Polícia

01/02/2018 07:41

Homem grita para mãe e acaba executado a tiros na garagem de casa

João Paulo estava sentado na varanda da casa, quando dois homens adentraram no local e efetuaram os disparos

01/02/2018 às 07:41 | Atualizado Dany Nascimento
Ilustração/TopMídiaNews

Um rapaz de 21 anos, identificado como João Paulo de Haro Maximiano foi executado a tiros dentro de casa por volta das 22 horas de ontem (31), no bairro Jardim São Vicente Um em Aparecida do Taboado.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima que estava na casa afirmou aos policiais que ouviu apenas o filho gritando por mãe e ao se deslocar até a varanda da casa, encontrou o mesmo baleado no chão, ao lado do veículo da família. Ela afirmou ainda, que viu dois homens de capacete deixarem a casa, mas não consegue lembrar das características de nenhum deles.

Já a esposa de João Paulo, disse que estava deitada, quando escutou o marido gritando pela mãe e em seguida, ouviu quatro disparos de arma de fogo. Ao levantar da cama, a mulher disse que ouviu outros dois disparos e foi até a varanda. Ela também viu dois homens saindo da casa, em uma motocicleta de cor vermelha.  A mulher explicou aos policiais que só lembra que o homem que estava na garupa da motocicleta estava com camiseta de cor cinza chumbo.

Segundo a perícia, João Paulo foi executado com dois tiros nas costas e um na nuca.  Um vizinho teria presenciado o crime e afirmou que seria capaz de reconhecer os autores do crime através de fotografias.