25/01/2018 17:31
Marido flagra esposa sendo estuprada e luta contra abusador
A mulher acabou atingida por dois golpes de facão
Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada e alega ter sido estuprada por um homem identificado como Taismilo Marin Morinigo, 24. Ao flagrar a cena, o esposo da vítima lutou contra o estuprador que foi preso em flagrante. O fato aconteceu na noite de ontem (24), em Maracaju, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Maracaju Speed, os bombeiros foram acionados e quando chegaram ao local, encontraram o casal. A mulher teria sido esfaqueada por Taismilo que havia fugido. O marido da vítima de 34 anos alegava que sua esposa havia sido estuprada pelo suspeito momentos antes dos militares chegarem.
O casal passou características do suposto estuprador e a polícia conseguiu localizá-lo. Embriagado, o suspeito negou os fatos. O esposo da vítima contou que ele e a mulher seriam moradores de rua e estariam em Maracaju há 12 dias. Ontem, Taismilo teria oferecido ajuda dizendo para o casal ir dormir onde normalmente populares costumam oferecer ajuda.
O casal aceitou, jantou e foi dormir. Horas depois, a mulher teria acordado com Taismilo, o qual estaria sem calças e roçava seu corpo no dela. Assustada, a mulher acordou o marido e após uma breve luta corporal entre os homens, o casal resolveu ir embora, mas suspeito não abriu o portão. As vítimas resolveram pular o muro, foi quando a mulher acabou atingida por dois golpes de facão, sendo um na perna e outro na região da genitália da jovem.
A mulher foi encaminhada pelos bombeiros para o pronto-socorro para atendimentos médicos. Taismilo foi preso e reconhecido pelo marido da vítima. O facão não havia sido localizado pelo polícia até o fechamento desta matéria.