Polícia

25/01/2018 17:00

Assassino que matou ex-namorada com 18 facadas ainda não foi localizado

Família pede Justiça e acredita que crime foi premeditado

25/01/2018 às 17:00 | Atualizado Anna Gomes
Reprodução Facebook

Ainda está foragido o assassino Bruno Mendes de Oliveira, 29 anos, que matou a ex-namorada, Katiuce Arguelho dos Santos, 31 anos, com 18 facadas. O crime seria por ela não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. O crime aconteceu na última segunda-feira (23), na Rua Internacional, bairro São Conrado, em Campo Grande.

A assessoria da Polícia Civil confirmou na manhã desta quarta-feira (24) que Bruno ainda não foi encontrado, mas as buscas para localiza-lo   continuam. A equipe de reportagem tentou contato com a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que investiga o caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas.

Katiuce foi brutalmente assassinada por Bruno. Seis golpes de faca atingiram o braço esquerdo, nove o direito, dois no pescoço e um as costas. Após o crime, ele fugiu. Populares tentaram capturar o homem, mas ele conseguiu escapar.

A irmã da vítima, uma mulher de 27 anos, conversou com a equipe do TopMídiaNews e disse que a Katiuce estava separada de Bruno há cerca de quatro meses.

"Eles tiveram um relacionamento de dois anos, mas terminaram há quatro meses. Ele era ciumento e agressivo. No dia do crime, ela foi até a casa dele para ver uma geladeira que iria ajudar a vender", destacou a irmã.

Quando Katiuce chegou na residência do ex-namorado, os dois discutiram e o suspeito passou a desferir vários golpes de faca contra a vítima. Segundo a Polícia Militar, o assassino a atingiu com golpes no pescoço e no pulso, da vítima para que ela perdesse muito sangue e morresse antes do socorro chegar.

A vítima deixa seis filhos, de quatro a 17 anos. Todos seriam de um antigo relacionamento da mulher.