Polícia

há 7 anos

Feminicídio: mulher é assassinada a tiros pelo ex-marido na frente de filhas

Halley Coimbra Ribeiro Junqueira foi morta na tarde deste domingo

14/01/2018 às 21:04 | Atualizado Vinícius Squinelo, com informações do JPNews
Reprodução

Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, 39 anos, foi assassinada na tarde deste domingo no bairro Santa Júlia, zona Leste de Três Lagoas, no Bolsão sul-mato-grossense. Ela foi morta a tiros pelo ex-marido na frente das filhas. 

Uma filha da vítima estava na casa na hora do crime e teria visto o assassino, Renato Bastos Otoni, 65 anos, ex-esposo de Halley. As informações são do site local JPNews. O delegado regional da Polícia Civil, Renato Market, confirmou que Otoni é procurado desde a hora do crime.

A enteada, de 15 anos, disse a policiais militares que foi agredida pelo então padrasto Renato no mês passado, e que registrou uma ocorrência policial. 

Foi q menina quem retirou as duas irmãs pequenas de dentro da residência. Ela teria visto Otoni e contado à Polícia Militar, que desde então faz buscas pela região, inclusive com pedido de auxílio à PM de São Paulo.

A indústria em que Renato trabalharia informou que o suspeito pediu demissão do cargo em agosto do ano passado. Há informações não confirmadas de que ele estaria desempregado e em dificuldades financeiras.

Parentes também disseram que Otoni aposentou-se antes de deixar a empresa e que não aceitava a separação do casal.