Polícia

09/01/2018 11:10

Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarrados no Bom Jardim

Latrocínio não está descartado, mas idoso pode ter morrido durante realização de fantasia sexual

09/01/2018 às 11:10 | Atualizado Diana Christie e Anna Gomes

Luiz Sales Moreno, 60 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9), na Rua Casuarina, Bairro Bom Jardim, em Campo Grande. O corpo estava em cima da cama e com mãos e pés amarrados.

De acordo com o irmão da vítima, o militar aposentado José Eulalio Sales Moreno, Luiz foi encontrada pela irmã e pela mãe, uma idosa de aproximadamente 80 anos.

Ele conta que as duas tinham visitado Luiz no domingo (7), mas como a casa estava fechada, deixaram comida para ele em um cantinho combinado. Elas então retornaram nesta terça-feira (9), porém os alimentos permaneciam no mesmo lugar. Desconfiadas, as mulheres forçaram uma janela para entrar e encontraram o corpo de Luiz na cama.

José acredita que o irmão teve um ataque cardíaco, possivelmente durante a realização de um fetiche sexual, e a pessoa desapareceu. No entanto, a vítima havia recebido o salário na semana anterior, mas o dinheiro não estava na carteira.

Apesar de o corpo estar amarrado, incialmente as informações são de que não há sinais de espancamento. Segundo o delegado da Edemilson José Holler, da 6ªDP (Delegacia de Polícia), a possibilidade de latrocínio não está descartada, mas também está sendo estudada a tese de ser uma fantasia sexual em que Luiz tomou um medicamento e morreu.

Câmeras de segurança das casas de vizinhos vão ajudar a verificar com quem ele entrou na casa no dia do fato.